Lima0209 Postado Janeiro 30, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Olá, estou com uma placa do moto g 2 não liga e o conector da bateria esquentando muito. Segundo o cliente estava carregando e do "nada", se desligou e não ligou mais. Por favor, se for possível, alguém poder me auxiliar, serei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 30, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Estes módelos costumam dar muito problema no conector provavelmente terá de trocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima0209 Postado Janeiro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 1 minuto atrás, Aldinei Jose disse: Estes módelos costumam dar muito problema no conector provavelmente terá de trocar Você fala o conector da bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 30, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 no caso trocar o usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 tem um ci do outro lado da placa que queima e esquenta. nesse caso somente trocando. isso acontece na maioria das vezes que ele molha. verifique se é ele que esta esquentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariane argenta Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Pessoal efetuei a troca do conector de carga do moto g2, e o conector esquenta muito e não carrega, troquei mais de 1 conector e fica com o mesmo problema... Alguém pegou alguém do tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariane argenta Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 ??? alfresilva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfresilva Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Estou tbm com um moto g 2 assim, o positivo do conector de carga esta em curto com a placa e esquenta bastante. Alguem poderia dar uma ajuda?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasjunio Postado Outubro 26, 2016 Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Em 16/08/2016 at 16:47, Mariane argenta disse: Pessoal efetuei a troca do conector de carga do moto g2, e o conector esquenta muito e não carrega, troquei mais de 1 conector e fica com o mesmo problema... Alguém pegou alguém do tipo conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rangelsd Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Em 20/10/2016 at 22:51, alfresilva disse: Estou tbm com um moto g 2 assim, o positivo do conector de carga esta em curto com a placa e esquenta bastante. Alguem poderia dar uma ajuda?? Em 26/10/2016 at 13:56, douglasjunio disse: conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Estou com o mesmo problema, tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Motocomcell Postado Novembro 22, 2017 Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Boa tarde amigo... os dois capacitores ao lado do conector da bateria estão dando continuidade ? já tentou remove_los ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naninhu_ Postado Novembro 22, 2017 Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 boa tarde amigos, retira a placa do aparelho fora da base e coloca o carregador nele apenas com a atc fora ai voce verifica se esquenta apenas assim coloca o dedo em cima dos componentes (retira todas as blindagens) akele q tiver esquentando testa com o multimetro, tambem testa a Voltagem no conector de carga juntamente com os pinos primarios akeles pontos proximos ao conector e no conector da bateria veja se esta chegando a voltagem certa... posta resultado ai fico no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Se existe alta temperatura no conector da bateria pode ser o conector de carga ou aqueles 2 capacitores grandes que tem do lado do conector da bateria. Leonardo Bier reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 recomendo fazer ressolda no p.m tb e verificar se trilha do positivo do conector está intacta. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.