jbcelular Postado Janeiro 31, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 pra quem nao tem a octopus e precisar carregar certificado go g531 bt na z3x eu fiz um procedimento deu certo atualizei um com uma rom estuc com root do g531h na z3 selecione o modelo g130bt carregue o arquivo cert foi tranquilo matheus_mazone, ToninhoSantos e danilo mt reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Em 30/01/2016 at 23:29, jbcelular disse: pra quem nao tem a octopus e precisar carregar certificado go g531 bt na z3x eu fiz um procedimento deu certo atualizei um com uma rom estuc com root do g531h na z3 selecione o modelo g130bt carregue o arquivo cert foi tranquilo bom dia amigao estou com um aparelho desse pra fazer o certificado posta essa rom que vc usou ai por que nao to conseguindo achar ela ela ja vem com root é isso? posta tambem o certificado se puder . por que ta dificil achar pra esse modelo g531bt. obrigado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.