macieira518 Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Olá boas tarde!!! Estou com um LG E960 e não consigo conectá-lo com o programa z3box LG. Esta com depuração usb ativada. Alguem pode me der uma dica de como fazer o programa reconhecer o aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 poste um print do gerenciador do windos com o cel plugado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Devo pluga-lo de que maneira, em modo dowloding ou normalmente com depuração usb ligado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Boa tarde!!! Se alguem sabe como conectar o E960 ( Ja tentei com o aparelho ligado (depuração usb ativada), modo flash e não consigo fazer o programa LG da Z3x encontrar o aparelho, ou tem alguma dica pra me passar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aapparec Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 Estou com o mesmo problema. Se alguém puder dar um auxílio será ficarei muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.