kamilo7687 Postado Fevereiro 1, 2016 Postado Fevereiro 1, 2016 galera troquei meu frontal do moto g 1 esta na assistencia para tentar resolver ninguem acha o problema ... um dia antes da troca o frontaloriginal ja ficou todo preto pq vazou o cristal...fui entao fazer a troca pra minha surpresa ,o celular liga normalmente faz o barulhinho vibra ,acende os ledes mais nao aparece nada....levei em dois lugares q falaram q e problema na placa e que nao sabem arrumar!!!bom eu nao entendo bem disso mais se fosse problema na placa acho q ele nem ligaria.quando passo a mao na tela tem hora que vibra como se estivesse funcionando.ja ouvi falar sobre a luminozidade da tela tentei mexer mais nao e o caso.galera se alguem poder me ajudar agradesco muitoooo... Citar
joab ribeiro de matos Postado Fevereiro 1, 2016 Postado Fevereiro 1, 2016 tenho um galaxy gran prime que aconteceu o mesmo problema nao acredito que seja placa baixe o esquema eletrico dele aqui no clan creio que assim como o meu problema o seu seja identificado com os C Is de imagem ou no mais grave trilha rompida entre o conector do display eos C I de imagem com o esquema eletrico voce vai conseguir indentificar e resolver pode ter certeza!! kamilo7687 reagiu a isso 1 Citar
kamilo7687 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Postado Fevereiro 1, 2016 vou tentar e aviso obrigado amigo Citar
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 2, 2016 Postado Fevereiro 2, 2016 bom dia amigo estou vendo q e um consumidor final amigo acontece o seguinte isso realmente pode ser defeito de placa,porem placa se conserta sim pode ser ate mesmo no conector do display a assistencia q disse a vc e placa com certeza nao tem um tecnico formado em ATCs sao apenas trocadores de peças limitados a touchs e displays aconselho vc a procurar um posto autorizado da marca q com certeza vai resolver o seu problema abraco e boa sorte paulosales e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Citar
Ahcosta Postado Fevereiro 5, 2016 Postado Fevereiro 5, 2016 Em 01/02/2016 at 19:51, kamilo7687 disse: galera troquei meu frontal do moto g 1 esta na assistencia para tentar resolver ninguem acha o problema ... um dia antes da troca o frontaloriginal ja ficou todo preto pq vazou o cristal...fui entao fazer a troca pra minha surpresa ,o celular liga normalmente faz o barulhinho vibra ,acende os ledes mais nao aparece nada....levei em dois lugares q falaram q e problema na placa e que nao sabem arrumar!!!bom eu nao entendo bem disso mais se fosse problema na placa acho q ele nem ligaria.quando passo a mao na tela tem hora que vibra como se estivesse funcionando.ja ouvi falar sobre a luminozidade da tela tentei mexer mais nao e o caso.galera se alguem poder me ajudar agradesco muitoooo... Olá amigo leva em algum técnico fala para ele trocar o conector do LCD se não resolver tem que trocar este dois componentes CI de vídeo citado na foto Citar
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 5, 2016 Postado Fevereiro 5, 2016 amigo acosta essa foto é de um G2 estamos falando de um moto G1 atençao por favor abraços luiz cell. reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.