paulinho2014 Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 preciso salvar este aparelho , foi vendido por mim mesmo , ele liga e trava na tela inicial , ja fiz varias flash com vairias versao pelo odin e pela z3x mas nada , ta ai os erros apos a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 eu sei que a octopus ja tem esta soluçao http://forum.gsmhosting.com/vbb/f684/octoplus-octopus-box-samsung-v-2-1-1-major-features-improvement-2012391/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 alguem teria o arquivo ai pra postar ? vou tentar pela z3x ela tem a opçao de gravar efs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 estou ate agora sem soluçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Fevereiro 15, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 vixi kra... esse problema ai eh complicado... pode ser problema da propria emmc ou deu algum problema logico ae e ela precisa ser reparada com alguma jtag! bem provavel que se passando flash pelo odin ou alguma box nao ira voltar! tenta repara a emmc com jtag ou troca a emmc! escreve o numero de modelo dessa emmc ae no aliexpress que vc acha pra comprar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.