Vanessa Montez Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Galera, bom dia! Estou com uma duvida, após a troca de touch e display não aparece ajuste de brilho de tela, o que pode ser? Touch e display paralelo acontece isso ou o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Display com defeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa Montez Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Mas o display causa isso mesmo? Não estou em casa no momento mas assim que chegar irei tentar fazer um reset para ver se adianta isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusTorres Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 Em 02/02/2016 at 15:31, Vanessa Montez disse: Mas o display causa isso mesmo? Não estou em casa no momento mas assim que chegar irei tentar fazer um reset para ver se adianta isso. Poste a solução amigo, se é que houve. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa Montez Postado Março 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2016 Desculpa por não postar o resultado, fiquei ausente aqui. Mas então, era o display mesmo com algum problema, troquei a peça e ficou perfeito! Obrigado pela atenção galera ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Perfeito ! Obrigado Pelo retorno amigo . Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados