Vanessa Montez Postado Fevereiro 2, 2016 Postado Fevereiro 2, 2016 Galera, bom dia! Estou com uma duvida, após a troca de touch e display não aparece ajuste de brilho de tela, o que pode ser? Touch e display paralelo acontece isso ou o que?
Vanessa Montez Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Postado Fevereiro 2, 2016 Mas o display causa isso mesmo? Não estou em casa no momento mas assim que chegar irei tentar fazer um reset para ver se adianta isso.
MateusTorres Postado Março 4, 2016 Postado Março 4, 2016 Em 02/02/2016 at 15:31, Vanessa Montez disse: Mas o display causa isso mesmo? Não estou em casa no momento mas assim que chegar irei tentar fazer um reset para ver se adianta isso. Poste a solução amigo, se é que houve. Abraço.
Vanessa Montez Postado Março 8, 2016 Autor Postado Março 8, 2016 Desculpa por não postar o resultado, fiquei ausente aqui. Mas então, era o display mesmo com algum problema, troquei a peça e ficou perfeito! Obrigado pela atenção galera ;)
Paulo Oliveira Postado Março 8, 2016 Postado Março 8, 2016 Perfeito ! Obrigado Pelo retorno amigo . Tópico Fechado!
Posts Recomendados