Magoga Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Estou com um BLU D670L com problema de software e achei aqui no fórum a firmware do D670 sem o L. Será que da certo? Alguém poderia informar? Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Magoga em alguns casos não tem problema em passar com as letras do final diferentes , em outros casos não fica 100% ou até mesmo o atc para de ligar ou algo do tipo , mas eu ainda não testei neste ai não , deixa entrar um aqui que farei os testes pra tirar não só sua duvida mas de muitos .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Eu consegui passar a flash original Reginaldo,,,,,,vou upar ela. Segue o linck: Sendo assim tópico encerrado: Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados