Bertony Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Boa tarde Estouc LG D337 molhou agora fica sem luz o LCD mostra imagem mais não tem iluminação, alguém teria a soluçao pra este caso,desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Retire a blindagem que contém o slot do Sim Card e faça uma ressolda no CI de iluminação, se não resolver troque o CI, e também um diodo. Bertony reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 bom dia, amigo sabe me falar onde consigo este CI, pois o nao tenho outra placa do mesmo modelo. Vou procurar aqui se acho um compativel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Problema resolvido trocado CI, consegui um igual na placa LG E455. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 consegue colocar a imagem deste ci e diodo ? pois estou com o mesmo problema ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 4 horas atrás, Paulo César disse: consegue colocar a imagem deste ci e diodo ? pois estou com o mesmo problema ... Mande uma foto da placa que você está em mãos aqui no fórum, e mostraremos pra você o CI e o diodo responsável. edson goncalves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizantonio9900 Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 sei faz tempo q o topico ja fechou mas estou com um e455 e não tem o mesmo CI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizantonio9900 Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 2 minutos atrás, luizantonio9900 disse: CI de iluminação do LG D337,tem algum outro compatível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ram telecom Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 boa tarde amigos vcs tem a foto do ci e diodo pos nao localizei erison cabralmc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Mandei uma MP para o usuário Bertony para que o mesmo retorne com a solução do problema. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Junho 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Boa tarde Agora me apertou pois não tenho mais a placa do D337 se tiver como me manda a foto ta placa pra eu ver o CI pra poder ver, agora mais se coloquei que arrumei o CI compativel nao do E455 e porque nela tem o CI, tenho a placa que retirei o ci so que ta faltando 2 CIs e nao me lembro qual retirei. Na placa do E455f pode ser o CI que fica a direita no canto no lado do sensor de rosto, se nao for este pode ser um ci que fica proximo a conector cartao memoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celular Postado Abril 29, 2017 Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Olá, sei que é meio antigo esse tópico mas me deparei exatamente com esse problema hoje, após ter molhado e feito a desoxidação aparelho mostrava a imagem sem o brilho, falha no blacklitgh. O curto estava sendo provocado pela câmera frontal, fiz a troca e resolver meu problema. Espero que possa ajudar outras pessoas. *Slayer e Rege reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisteccell Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 Em 29/04/2017 em 12:47, uti do celular disse: Olá, sei que é meio antigo esse tópico mas me deparei exatamente com esse problema hoje, após ter molhado e feito a desoxidação aparelho mostrava a imagem sem o brilho, falha no blacklitgh. O curto estava sendo provocado pela câmera frontal, fiz a troca e resolver meu problema. Espero que possa ajudar outras pessoas. resolvi 02 assim tbm!!! *Slayer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Slayer Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Em 22/03/2018 em 09:52, assisteccell disse: resolvi 02 assim tbm!!! Em 29/04/2017 em 12:47, uti do celular disse: Olá, sei que é meio antigo esse tópico mas me deparei exatamente com esse problema hoje, após ter molhado e feito a desoxidação aparelho mostrava a imagem sem o brilho, falha no blacklitgh. O curto estava sendo provocado pela câmera frontal, fiz a troca e resolver meu problema. Espero que possa ajudar outras pessoas. Tbm resolve o meu assim OBG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.