jonesteixeira Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Boa pessoal, estou com sansung aqui, galaxy win i8552, que nao liga, ja fiz a troca do botao power e nao liga . medi o aparelho na fonte e nao apresenta curto, porem nao da sinal algum. alguem teria o esquema eletrico do botao power de aparelho??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 entao pessoal ,se conectar ele no carregador ele mostra carrendo e reconhece normal no pc, so nao liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa Montez Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Ele liga mas não aparece nada na tela, é isso? Ou não liga mesmo? Estou com um aparelho que emite som normal, liga, porém não aparece nada na tela, creio eu que seja o display, limpei a placa, coloquei de novo o display e nada, na placa está tudo ok. O que me resta agora é testar outro display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 o meu nao estava ligando, so carregava e nao ligava, baixei o esquema eletrico da placa e vi que o componente do botao power estava faltando na minha placa, coloquei outro no luga e a placa voltou a ligar Vanessa Montez reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balbymael Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 bom primeiro se ja testou na fonte e nao da nada mais ele carrega vc .. faça ressolda no botão power com cuidado tente olahar de novo na fonte se nao der nada substitua o botão ai se nao der nada de novo va para o manual tecnico na parte power troubleshooting ai vai ver os componentes pra resoladr ou substituir na maioria so resolda resolve espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandro dias Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Eu resolvi um aqui com este esquema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 bom dia galera respostas muitos vagas ele da boot? chave power da continuidade qdo aperta? precisamos de mais informaçoes para ajuda lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 deu certo com o esquema eletrico que o amigo postou , obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualber Almeida Souza Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Bom dia da para vc marca qual é o capacitor que faco o jamper o meu rompeu a trilha positiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.