trigo Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Boa tarde a todos os amigos!!! Bom galera estou com um Moto g 2 aqui xt1069 ele ta com uma senha padrão . senha de bolinha . mas o mesmo não entra em modo recolver . E memo atualizando com outra ROM ele liga, mas a senha não sai não apaga nada . Mas um detali fui faser o desbloqueio do boot lood dele . e deu erro não sei por que ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 ola amigo! vc consegue por ele em modo fastboot neh??? qnd tiver no modo do fastboot digita la no prompt assim: fastboot -w (se tiver usando o fastboot.exe) mfastboot -w (se tiver usando o mfastboot.exe) ele vai resetar geral! tambem pode tentar o mfastboot format userdata (pra formatar a partiçao mesmo) tem outro modo tambem! ele ta ligando e ta parado na senha neh! se ele tiver com a depuraçao usb ativada digita la no prompt mano assim: adb devices (se aqui aparecer umas letrinhas doidas o cel ta com a depuraçao ativada e vc consegue mecher nele daqui, senao aparece as letrinhas nao tem a depuraçao ativada)! adb reboot recovery ( aqui ele entra no modo recovery, dai vc da o reset por la mesmo ) vlw amigo tenta ai e dps posta ae oq q deu! Magoga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 valeu pela dica amigo . no comando adb ele mostra que reseto mas o codigo de bolinha não .... Agora o cliente trouse o codigo pra mim . Mas o problema dele e que ele fica dando A mensagem Googo parou, o aplicativo parou e eu não consigo mecher em nada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balbymael Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 google navegador ou google play ?? se for google e facil desinstale e instale novamente se nao consegui va em configuração, aplicação va no app selecione escolha apagar dados ,.. se nao funcionar faça de novo e selecione forçar a parada .. se nao der ai atualize ele blz post ai o resultado blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 trigo, geralmente esse problema está relacionado a memória do aparelho, sem solução por enquanto. Geralmente esse erro é resultado de antivirus, launchers ou outros programas que assumem o comando como administradores do android. Como eles assumem o controle, fica impossível resetar ou passar software no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Em 03/02/2016 at 16:32, trigo disse: Boa tarde a todos os amigos!!! Bom galera estou com um Moto g 2 aqui xt1069 ele ta com uma senha padrão . senha de bolinha . mas o mesmo não entra em modo recolver . E memo atualizando com outra ROM ele liga, mas a senha não sai não apaga nada . Mas um detali fui faser o desbloqueio do boot lood dele . e deu erro não sei por que ... Tente com isso, jogue os arquivos em uma única pasta! AdbWinApi.dll AdbWinUsbApi.dll fastboot.exe HARD RESET.bat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Vc esta correto amigo Cristiano , tambem acho que tem aver com launchers , e lembrando au amigo Sthill, o aparelho fas todo o processo . tanto atualização de Fw . como os procedimentos de rest via ADB. Mas continua tudo na mesma . dando a mensagem . O Aplicativo do android parou, googlo parou entre outros . Acredito eu que realmente porinquanto e mesmo sem Solusão . 30 minutos atrás, Sthill Tecnologia disse: Tente com isso, jogue os arquivos em uma única pasta! AdbWinApi.dll AdbWinUsbApi.dll fastboot.exe HARD RESET.bat Ja avia feito este procedimento . ele fas e reinicia o Aparelho . mas sem sucesso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 kra entao faz o seguinte! passa o root no celular e instala a twrp do moto g2! dai vc vai na parte de resetar! e reseta todas as partiçoes do celular! dai funciona! faz ai q da certo! nao tem como nao dar! vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 22 horas atrás, bl.cell disse: kra entao faz o seguinte! passa o root no celular e instala a twrp do moto g2! dai vc vai na parte de resetar! e reseta todas as partiçoes do celular! dai funciona! faz ai q da certo! nao tem como nao dar! vlw! pode ser que da serto sim amigo. mas vai ficar pra procima , por que já entreguei o telefone sem solusão .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.