rangelschmitt Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Olá bom dia... Estou com 2 aparelhos I 9300 que foram pra outra assistencia para troca conector de carga, os clientes falaram que após autorizar o serviço falaram que o celular não ligou mais...lembrando que nem em modo dowloader o cel fica para flashear... Alguem saberia me dar uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa Montez Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Tentou ligar pela fonte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joab ribeiro de matos Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 tenta fazer os teste usando a fonte possa ser que ao realizarem a manutenção do conector de carga nao soldaram do jeito adequado e com isso possa ser que esteja em curto ou solda rachada e mal feita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 s3 é muito sensivel se aquecer demais mata o ATC pois o conector é muito proximo do processador tem que isolar muito bem com fita kapton e fazer a troca bem rapidinho se nao mata mesmo abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rangelschmitt Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 21 minutos atrás, Andre Dudacell disse: s3 é muito sensivel se aquecer demais mata o ATC pois o conector é muito proximo do processador tem que isolar muito bem com fita kapton e fazer a troca bem rapidinho se nao mata mesmo abraços existe a possibilidade de troca processador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 sem chance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Remerson Nunes Farias Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 pois e aconteceu o mesmo comigo, troquei o conector, e agora o aparelho não liga mais, será que há possibilidade de ter queimado algum capacitor que possa ser substituído, também estou na esperança de resolver essa situação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 26 minutos atrás, remersonfarias@live.com disse: pois e aconteceu o mesmo comigo, troquei o conector, e agora o aparelho não liga mais, será que há possibilidade de ter queimado algum capacitor que possa ser substituído, também estou na esperança de resolver essa situação sem chance amigo trocar conector de carga de s3 requer muito cuidado,o processador é muito sensivel. vai pro pau mesmo tem que isolar bem,se nao mata o ATC blumenthal e Rege reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blumenthal Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Realmente amigo, A memoria flash (emmc) fica muito proxima, é recomendavel que ultilize um isolante térmico para o procedimento de troca do conector. No meu caso eu ultilizo fita de aluminio, ultilizada muito em tubulaçao de ar condicionado e em eletronica tbm! Se o aparelho ligava e nao liga mais após o aquecimento da placa, sem duvida foi a caloria excessiva na memória que causou o defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Remerson Nunes Farias Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 valeu meu brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=rOYo9AcUQQI esta este cara e corajoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 caros amigos, estou com um aparelho no mesmo estado porem nao foi feito nenhum reparo ele conta na fonte quando solto o notão ele zera, nao da imagem retireio conector ele fica na tela samsung travado alguma dica? para o amigo que esta com problema remove o conector novamente liga sem o conector pra fazer os testes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.