Evans367 Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 após abrir o aparelho as teclas sensitivas não funcionaram, como proceder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 boa tarde tu conseguiu abrir sem quebrar o display... o teclas de baixo desse aparelho é um flex,ja viu se ta quebrado bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny.cell Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Mesma coisa q amigo falou só fazer troca do flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evans367 Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 O flex foi danificado, obr amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Martens Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Pessoal, alguém já pegou esse Samsung A5 sem Imagem? tenho um aqui que a tela tá escura, sem nada de imagem, o cliente disse que não molhou nem derrubou, mas vcs sabem como é. Gostaria de saber se alguém já resolveu um problema como este e se por acaso é problema de software, pois estou evitando de abrir esse aparelho sem ter certeza se é problema de Hardware. desde já Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Em 16/02/2016 at 10:54, Jonathan Martens disse: Pessoal, alguém já pegou esse Samsung A5 sem Imagem? tenho um aqui que a tela tá escura, sem nada de imagem, o cliente disse que não molhou nem derrubou, mas vcs sabem como é. Gostaria de saber se alguém já resolveu um problema como este e se por acaso é problema de software, pois estou evitando de abrir esse aparelho sem ter certeza se é problema de Hardware. desde já Obrigado! mesma situação um aqui na asistencia ja medi quase tudo na placa e esta na voltagem correta sem alteração como o processador e junto com integrado de vídeo fiquei preso nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Em 16/02/2016 at 10:54, Jonathan Martens disse: Pessoal, alguém já pegou esse Samsung A5 sem Imagem? tenho um aqui que a tela tá escura, sem nada de imagem, o cliente disse que não molhou nem derrubou, mas vcs sabem como é. Gostaria de saber se alguém já resolveu um problema como este e se por acaso é problema de software, pois estou evitando de abrir esse aparelho sem ter certeza se é problema de Hardware. desde já Obrigado! boa tarde amigo crie um topico para o seu defeito,com certeza iremos ajudar vc postou em um topico em andamento um outro defeito leia as regras do forum bom trabalho matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto martins Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Em 04/02/2016 at 16:48, vinny.cell disse: Mesma coisa q amigo falou só fazer troca do flex amigo atualize seu perfil segundo regras do forun obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtontava Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Tópico com dois anos mas preciso de ajuda, pois na troca do lcd o cliente já trouxe o celular com o flexível do voltar danificado, já coloquei 5 flex no lugar e não funciona, mesmo trocando o fornecedor, tentando de outra versão (o meu é o 510m e testei o 510F) e mesmo assim não funciona. Alguém teria alguma sugestão. PS: Desculpe continuar um tópico antigo, mas achei melhor não abrir um tópico novo já que esse não esta fechado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.