vinny.cell Postado Fevereiro 4, 2016 Postado Fevereiro 4, 2016 Boa tarde amigos estão moto g 1 não carrega já troquei conector conector ta bateria componentes perto conector mostra que carrega não carrega Citar
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 4, 2016 Postado Fevereiro 4, 2016 ressolda o controlador power retira a blindagen maior 100% Citar
Inforcell Monteiro Postado Fevereiro 5, 2016 Postado Fevereiro 5, 2016 Se as voltagens nos terminais do conector da bateria estiverem corretas, teste com outra bateria. Citar
paulosales Postado Março 30, 2016 Postado Março 30, 2016 Olá amigos, esse caso do moto g não carregar, pra mim é uma grande incógnita??? Tenho aqui umas 5 placas com esse mesmo defeito, e todas são 16GB. Isso pra mim é um grande mistério, por que isso acontece com esse aparelho, alguém tem alguma idéia plausível??? Desde já agradeço muito pela atenção e aguardo respostas ou opiniões! Citar
MbcBrasil Postado Abril 1, 2016 Postado Abril 1, 2016 Inforcell Monteiro!!! Posta uma foto pra nós mostrando a localidade do controlador power? Citar
LEMCELL Postado Abril 1, 2016 Postado Abril 1, 2016 Amigo vou deixar um vídeo aqui com uma dica de possível solução caso não consiga solucionar seu problema ok. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.