vinny.cell Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Boa tarde amigos estão moto g 1 não carrega já troquei conector conector ta bateria componentes perto conector mostra que carrega não carrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 ressolda o controlador power retira a blindagen maior 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny.cell Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 vou tenta obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inforcell Monteiro Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Se as voltagens nos terminais do conector da bateria estiverem corretas, teste com outra bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Olá amigos, esse caso do moto g não carregar, pra mim é uma grande incógnita??? Tenho aqui umas 5 placas com esse mesmo defeito, e todas são 16GB. Isso pra mim é um grande mistério, por que isso acontece com esse aparelho, alguém tem alguma idéia plausível??? Desde já agradeço muito pela atenção e aguardo respostas ou opiniões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MbcBrasil Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Inforcell Monteiro!!! Posta uma foto pra nós mostrando a localidade do controlador power? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Amigo vou deixar um vídeo aqui com uma dica de possível solução caso não consiga solucionar seu problema ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.