ricasil Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Pessoal, Boa tarde Estou com problemas em fazer o hard reset no NAVCITY NT 2740 ja tentei usar o programa indicado em alguns sites mas não está conectando. podem me ajudar..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 6 minutos atrás, ricasil disse: Pessoal, Boa tarde Estou com problemas em fazer o hard reset no NAVCITY NT 2740 ja tentei usar o programa indicado em alguns sites mas não está conectando. podem me ajudar..? Mano tenta com este programa... ricasil reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricasil Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Tem que rodar o programa com o tablet conectado no pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Sim,mantenha o tablet ligado e conectado ao PC......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balbymael Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 ola si ainda não conseguiu tente con esses aqui primeiro instale o kingo root depois conecte seu tablet dexe ele procurar os drives nescessarios depois reinicie o pc ai in instale o srs root da e vc conecta o tablet ligado no srs root escolha a quarta opção adb toolbox .. depois reset gmail . depois wipe all date .. depois reboot device e por ultimo reboot recovere pronto ele deve iniciar cerado tenha certeza q os drives foram instalados para q ele funcione ...funciona em varis ate em chines e aqueles foston q geralmente quando san isntaladas ron sem serem das versoes param de funcionar touch ou camera . fica a dica ate mais . SRSRoot-Setup (1).exe nao consegui anexar o kingo root mais procura na net q vc encontra blz a pagina nao caite mais de 11 mb pra mim postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.