brunolhenrique Postado Fevereiro 5, 2016 Postado Fevereiro 5, 2016 (editado) Ola pessoal, estou com um L90 depois de uma troca de display, não ascende mais, com uma lanterna consigo ver a imagem normal, já tentei trocar outro display porém o problema continua. Editado Fevereiro 10, 2016 por Wellington Maciel™ Citar
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 5, 2016 Postado Fevereiro 5, 2016 amigo ja testou com outro display,se sim verifique se nao danificou o conector do display na placa faca uma resolda e poste resultado! Citar
henriquepetropolis Postado Fevereiro 5, 2016 Postado Fevereiro 5, 2016 tem que verificar no diagrama eletrico o circuito que excita os leds do display , pois pode ter aberto um fusistor na linha de +B Citar
ToninhoSantos Postado Fevereiro 5, 2016 Postado Fevereiro 5, 2016 1 hora atrás, brunolhenrique disse: Ola pessoal, estou com um L90 depois de uma troca de display, não ascende mais, com uma lanterna consigo ver a imagem normal, já tentei trocar outro display porém o problema continua. Primeiro teste outro display pra descartar, caso não resolva tente esse reparo aqui Citar
brunolhenrique Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Postado Fevereiro 10, 2016 Ola Senhores, realizei a troca por outro display porém, o problema persiste. Tentei procurar o diagrama na net não achei. Fiz a ressolda do conector e nada também. Citar
dsc87 Postado Maio 11, 2016 Postado Maio 11, 2016 To com o mesmo problema. vcs tem o diagrama ou conseguiram resolver este problema? Citar
eletromax Postado Julho 28, 2016 Postado Julho 28, 2016 sei que o moderador pediu pra postar somente Jumper ou imagem , fui trocar o display de um L90 aparelho estava normal , porem após substituir a peça o mesmo ficou ligando normal mas não dava imagem , retirei a placa de um aparelho que estava na vitrine pois o cliente estava impaciente , após colocar a placa ela esquentou e ficou do mesmo jeito ligando normal e não da imagem , parece até piada mas não esses display paralelos estão danificando essas placas ,estou a procura de uma solução ainda , se aparecer algo posto aqui. Citar
ToninhoSantos Postado Julho 28, 2016 Postado Julho 28, 2016 Aqui uma possível solução. http://www.clangsm.com.br/topic/62-guia-de-reparo-para-lg/?page=23 Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.