brunolhenrique Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 (editado) Ola pessoal, estou com um L90 depois de uma troca de display, não ascende mais, com uma lanterna consigo ver a imagem normal, já tentei trocar outro display porém o problema continua. Editado Fevereiro 10, 2016 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 amigo ja testou com outro display,se sim verifique se nao danificou o conector do display na placa faca uma resolda e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepetropolis Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 tem que verificar no diagrama eletrico o circuito que excita os leds do display , pois pode ter aberto um fusistor na linha de +B Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 1 hora atrás, brunolhenrique disse: Ola pessoal, estou com um L90 depois de uma troca de display, não ascende mais, com uma lanterna consigo ver a imagem normal, já tentei trocar outro display porém o problema continua. Primeiro teste outro display pra descartar, caso não resolva tente esse reparo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolhenrique Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Ola Senhores, realizei a troca por outro display porém, o problema persiste. Tentei procurar o diagrama na net não achei. Fiz a ressolda do conector e nada também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsc87 Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 To com o mesmo problema. vcs tem o diagrama ou conseguiram resolver este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 sei que o moderador pediu pra postar somente Jumper ou imagem , fui trocar o display de um L90 aparelho estava normal , porem após substituir a peça o mesmo ficou ligando normal mas não dava imagem , retirei a placa de um aparelho que estava na vitrine pois o cliente estava impaciente , após colocar a placa ela esquentou e ficou do mesmo jeito ligando normal e não da imagem , parece até piada mas não esses display paralelos estão danificando essas placas ,estou a procura de uma solução ainda , se aparecer algo posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Aqui uma possível solução. http://www.clangsm.com.br/topic/62-guia-de-reparo-para-lg/?page=23 Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.