andretti Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Olá a todos; eu estou com um Samsung S5 (G900m) que liga normalmente mas não mostra imagem no visor, já passei 5 flash e fiz Hard Reset e tudo. Ele ao ligar mostra Samsung mais depois não mostra mais nada, os Leds acendem e fazem som normal também, como se ele estivesse ligado, somente o visor que esta escuro... Alguém poderia me ajudar, já agradeço pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samukabastos11 Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Em 05/02/2016 at 10:58, andretti disse: Olá a todos; eu estou com um Samsung S5 (G900m) que liga normalmente mas não mostra imagem no visor, já passei 5 flash e fiz Hard Reset e tudo. Ele ao ligar mostra Samsung mais depois não mostra mais nada, os Leds acendem e fazem som normal também, como se ele estivesse ligado, somente o visor que esta escuro... Alguém poderia me ajudar, já agradeço pela atenção! eu estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 complexo se poderia tentar mais algumas atualizações para ter a certeza de não ser software ,mas pelos post e tudo aqui sitado me parece estar havendo um problema de hardware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.