andretti Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 (editado) Olá a todos, estou com um Samsung G530H que não passa da tela Tim,Claro,etc...não importa qual Firmware passar, ele só fica na tela da SAMSUNG, passei todas que eu tinha, arquivos somente com PDA também e nada, etc... Se alguém tiver a solução e puder me passa, agradeço... Obrigado pela atenção! Editado Fevereiro 6, 2016 por Breno Rodrigues titulo mais sugestivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inforcell Monteiro Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Sempre resolvo com a flash mais antiga, mesmo que não seja BR, depois vou atualizando até a ultima, cuidado com a ultima letra do modelo no caso H. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balbymael Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 esse linque aqui aqui e o do sem tv e so seguir e baixar que ele vai ficar bom.. observação se tiver como faça pela box que é sem erro ... odin nesses casos as vezes nao resolve mais ja resolve dois com esse link blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.