Sensey Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Galera a uma semana venho usando um moto E2 pessoal,nao e de cliente,todo funcinando normal,ontem atualizei aluns aplicativo e quando fui dormir desliguei ele e de manha nao quis mas ligar,coloquei uma bateria carregada e nada,alguem pode dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 liga na fonte veja se da boot ou se ta em curto a placa ou talvez pode ser software visto q vc disse q atualizou alguns apps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balbymael Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 uma dica amigo teste na fonte se desligado nao der consumo quando for ligar ele subir algun consumo e fica travado no mesmo consumo direto sem oscila nem a mais nem a msnos ai tenha certeza q é software .. se nao faça proscedimento de aparelhos q nao ligam teste botao power bateria etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Galera brig pela ajuda mas nen softwere dar pra fazer pois na entra em boot,o celular ta mortinho,est abismado com isso....sera que essas atualizações dos aplicativos de ontem resultou nesse apagão do meu celular? eu estava usando ele normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balbymael Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 amigo so diga isso se nao consegui com a box ... vc tem ou manja com box ?? se nao va ate uma pessoa se nao der teste com a fonte o botao power ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.