markim_gm Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 estou com um moto x2 com defeito de tela inicial, fiz todo o procedimento de desbloqueio de boot via fastboot. porém da o erro Enable OEM Unloc. como ativar essa opção se o telefone esta na tela inicial. alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 eu estava com uma assim a mensagens Enable OEM Unloc e uma funçao que tambem no moto g 3º geraçao que se nao estiver ativa voçe nao consegue desbloquear o bootloader e nem fazer qualquer firmware no aparelho se ele estiver travado logo so tem uma chance resolver e torce que a rom que estava no aparelho seja 5.0 5.0.1 ai vc procura um rom 6.0 faz ela via RSD lite 6.2.4 ai ele volta a funcionar depois que ele estiver em ordem vc ativa a depuraçao usb + funçao oem unlock som assim vc consegui desbloquear o bootloader e e regredir a rom pra 5.1 se assim deseja obs esse procedimento so deu certo no moto x 2º geraçao no moto g 3º nao funionou ate agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 kra leia o erro! "enable oem unlock"!!! eh so vc ativar na opçao do desenvolvedor pra ativar o desbloqueio do bootloader! faz ae q da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 pode tentar baixar a qui http://pcdoctorti.com.br/android-6-0-marshmallow-moto-x-2a-geracao-xt-1097/ caso contrario me envia seu e-mail que te envio a rom 6.0 blz bl cell mais como faz pra ativar o a funçao se aparelho estiver travado no logo motorola ???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.