jorgbsilva Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 (editado) ola pessoal estou com um moto E xt1022 que liga mais não acende led display ja testei com dois display fik na mesma...alguem pode me dar uma dica ja fiz limpeza e resolda na parte do flet display Editado Fevereiro 6, 2016 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 6, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Amigo veja o manual técnico para localiza algum CI responsável pela iluminação do lcd. jorgbsilva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Fevereiro 6, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Olá JorgbSilva. Segue a dica de reparo. Aqui pra mim todos até agora deram certo por este procedimento. Boa sorte. jorgbsilva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgbsilva Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 amigo italia só pra tirar o pulga atraz da orelha este procedimento citado acima é um jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luka cell Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 oi amigo troque o conector do display pois o mesmo deve estar com trilha rompida, entrou um atc com mesmo poblema aki na loja ja tinha feito de tudo e nao ligava os ledes pois o mesmo estava danificado, parece um coisa boba mas nao e troque o conector fiz todos os precedimento possivel, mas era conector so isso ser for ultil click em curtir Lccga e Trato Feito AssistênciaTéc reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.