Guutooz Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Boa noite amigos, estou com um nokia 930 em minha assistência, onde o mesmo chegou com o microfone funcionando intermitente, hora sim hora não, desse aparelho e um flex com o mic nele, dessoldei o mic, soldei outro não funcionou, soldei um mic direto nas "perninhas" da placa, mesma coisa, até que fiz o pedido de um novo, chegou hoje eu montei e continua intermitente, ele funciona para funciona para, alguem da uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guutooz Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 O certo seria analisar o esquema elétrico, porém eu acho difícil achar esse esquema, eu acredito q pode ser o controlador de áudio, ou o power IC, pois ele q alimenta quase tudo q funciona na placa, mas como disse só olhando o esquema elétrico pra saber de onde vem todos componente q alimentam o mic. Ou VC pegar uma placa normal e com multímetro analisar os componentes q pode ser o problema, como VC disse q é um flex, já analisou o conector onde encaixa esse flex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Amigo peguei um moto E aqui com um problema parecido, reinstalei a rom e show de bola problema resolvido... Boa sorte meu camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guutooz Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 vou tentar reinstalar a rom, porém o esquema elétrico vocês não teriam né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguenam Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 dois microfones na placa principal. trocar e 100% ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.