Marcio Feijo Postado Fevereiro 6, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Ola amigos , sou novo aqui no forum e estou precisando de uma ajuda. Estou com um moto g xt1033 que só acende um led branco . A bateria estava totalmente descarregada dei uma carga nela num carregador universal mais não adiantou nada ,mesmo com a bateria depois de carregada com 4,5 volts ele não liga. se alguem tiver alguma solução por favor me ajude . Desde ja muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WanderleiTecnico Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Já experimentou trocar a bateria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 liga na fonte e veja se da consumo de corrente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaka carlos Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Boa noite amigo e apenas um componente em curto só retira esse componente ele volta a funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 14 horas atrás, kaka carlos disse: Boa noite amigo e apenas um componente em curto só retira esse componente ele volta a funciona Seria bom se pudesse informar qual componente ou postar uma foto do local para o nosso amigo entender, falando desse jeito não há como compreender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James Vaz Lemes Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Se as sujestoes dos amigos nao funcionarem, experimenta colocar um calço de durex no flex do lcd... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dapasite@hotmail.com Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 Em 26/02/2016 at 21:36, kaka carlos disse: Boa noite amigo e apenas um componente em curto só retira esse componente ele volta a funciona QUAL COMPONENTE PODE RETIRAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 Retirar componente????? Galera Motorola nao é bixo de sete cabeça Liga na fonte e nos passe se da consumo,se da o boot inicial ou se apresenta algum curto Aguardo respostas wanderson ramos da silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 amigo vamos la voce verificou se ha algum componente esquentando, verificou se tem oxidacao, como nosso amigo citou ligou na fonte para saber se da consumo tente e poste resultado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson amaral Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 Olá amigos sou novo aqui estou com um aqui com mesmo defeifo conctei na fonte ele está com alto consumo alguém pode ajudar aí ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 Amigo faz o seguinte, cuidado ao retirar componentes. 1º pegue um multímetro coloque em escala de continuidade e nos pinos do conector da bateria verifique se o pino + e negativo está dando continuidade, se sim ele está em curto. 2º Coloque o mesmo na fonte de alimentação e verifique se está com consumo mesmo desligado, se sim você pode procurar o setor na placa onde está esquentando que o curto será lá, verifique com o dedo mesmo se possui setores esquentando muito. 3º teste o botão do power, pode ser ele que está com problema, ligue a placa na fonte de alimentação e aperte o botão power, onde mostra o consumo na fonte deve dar um pulso de consumo e voltar para o 0, se isso ocorrer o botão está bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 Agora, emerson amaral disse: Olá amigos sou novo aqui estou com um aqui com mesmo defeifo conctei na fonte ele está com alto consumo alguém pode ajudar aí ? Boa tarde No seu caso,quase certeza q o CI power ta em curto Troque ele,requer certa experiencia com bga Post resultados Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hallysonleite Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Amigo, tem que fazer diversos testes a começar pela bateria, verificar se tem corrente, veja a entrada de carregar, testar display e por fim a placa, pois pode está em curto devido a queda ou até mesmo oxidação se for o caso de ter molhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Hernandes Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Também estou com um xt1033 que não liga, não carrega, a bateria está carregada, ele não liga nem na fonte, o aparelho desligado com uma corrente de 3,7v consome 0,02 e na corrente de 4,5 consome 0,19. Ele não acende nenhum led, não pisca nada e não encontrei nenhum componente que esteja esquentando. Com o multímetro coloquei o cabo preto num quadrado dourado ao lado da camera frontal e o vermelho no polo negativo da placa e fechou curto, agora com o cabo preto no negativo da placa e o vermelho no positivo da placa não deu nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Boa tarde, também estou com um problema parecido ... Estou com um XT1033 que não liga, não carrega e não acende o LED. Na fonte em 4,0v o aparelho desligado não apresenta consumo, quando eu pressiono o botão POWER ele vai para 0,13 e fica parado nessa voltagem mesmo eu soltando o botão de POWER. Já testei outra bateria, outro LCD e troca do conector de carga ... o aparelho não estava com sinais de oxidação. Alguém conseguiu resolver algum parecido?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.