infotech360 Postado Fevereiro 8, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Olá galera eu sou novo aqui e não sei se postei no lugar certo, estou com um moto maxx xt1225 e não está funcionando o Wifi nem o Bluetooth, já reinstalei a rom original e nada de resolver, gostaria de saber se tenho que fazer alguma resolda no setor de rede, se possível alguém mandar uma foto de onde eu tenho que fazer essa resolda ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walison flausino Postado Fevereiro 8, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 cara, provavelmente vc tenha que fazer uma ressolda ...to com um problema parecido em um samsung , ja fiz ressolda, ele volta a funcionar mas logo logo para de novo....quem sabe dê certo ! infotech360 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infotech360 Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Vlw amigo pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 8, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Pra saber mais ou menos onde pode estar o CI do WiFi é vendo onde é a antena do WiFi, geralmente é perto da antena do WiFi, geralmente na parte de cima da placa, retire essas blindagem com muito cuidado e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ita Help Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Já tentou substituir a antena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deyvidfaria Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Alguém sabe onde fica o ci de wifi do moto maxx ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.