walison flausino Postado Fevereiro 8, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Boa noite pessoal , gostaria que alguém me ajudasse, sou técnico recém formado e tenho muitas duvidas ainda, e uma dela é um sony xperia E1 duas que ao colocar a bateria, mesmo com o aparelho desligado, ele não para de vibrar .....será que alguém possa me ajudar ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa Montez Postado Fevereiro 8, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Bom dia Walison! Tu já chegou abrir o aparelho pra dar uma olhada no Vibra Call dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walison flausino Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 e o que seria dar uma olhada no vibracall ? rsrs ....só de conectar a bateria , ele ja vibra.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walison flausino Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 ja resolvi , retirei o vibracall , o cliente autorizou ...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.