Vanessa Montez Postado Fevereiro 8, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Galera, bom dia! Sei que tem gente aqui bem experiente, eu estou começando agora em telefonia móvel, já faço reparo em desktops e notebooks. Estou nesse fórum tem umas 3 semanas. Fiz o curso em dezembro para começar em telefonia móvel, estou comprando os equipamentos ainda e muitas coisas eu já tenho. Quanto fica mais ou menos pra terceirizar serviço de Box para cada aparelho? Bem caro esses equipamentos de box, minha professora deu a opção de terceirizar esse serviço, queria saber mais ou menos o preço de um aparelho se eu for levar para alguém fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 8, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Bom dia Vanessa e seja bem vinda ao fórum, sobre sua ddúvida, pesquise ai pela sua cidade se já há alguem que faça isso, e pesquise o preço que eles cobram, aqui onde eu moro cobro em torno de 15 a 50 dependendo muito do aparelho, faça uma pesquisa pra vc ter a bese de qual preço cobrar, boa sorte e bom trabalho. Wellington Maciel™ e Vanessa Montez reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 8, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 voce pode tambem verificar qual sao os modelos que mais dao entrada na loja e comprar somente pare ele os que entram menos use softwares nao pagos e oque nao der tercerize Vanessa Montez reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa Montez Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Obrigada pelas dicas gente, vou dar uma passada pelo centro de SP pra pesquisar os preços. Só queria ter uma base de preço aqui com vocês pra saber quanto ficará mais ou menos, pelo jeito não caro não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 8, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 qualquer coisa e so perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.