gil mairon Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 tenho xperia z3 d6633 dual ja foi trocado conector de carga dele mais ele nao reconhece no computador o conector e novo sem defeito e nao esta pegando carga pelo conector mais verifiquei esta tudu certo esta entrando 5v na placa. oque pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laureana santos vais Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Em 9/2/2016 at 22:07, gil mairon disse: tenho xperia z3 d6633 dual ja foi trocado conector de carga dele mais ele nao reconhece no computador o conector e novo sem defeito e nao esta pegando carga pelo conector mais verifiquei esta tudu certo esta entrando 5v na placa. oque pode ser? oi bom dia eu consegui ajeitar o meu ele tem um reset do lado do chip e só aperta com um palito de dente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gil mairon Postado Março 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2016 obrigado mais nao resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.