jonesteixeira Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 ola amigos estou com esse aparelho aqui, galaxy i 8552 que ao colocar no carregador em vez de carregar a bateria ele descarrega. troquei o conector de carga mas nao resolveu, no usb ele nao carrega, alguem poderia me ajudar com alguma soluçao? desde ja agradeço aos amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Testou outra bateria?? Vanessa Montez reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon rock cell Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 ola amigo boua tarde. pode ser a bateria, como citou nosso amigo andre dudacell. eu estava com o msmo problema e era a bateria do aparelho que estava ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz cell. Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 amigo vc tem que abaixar o manual de serviço e analisar o circuito do conector de carga provavelmente isso pode ser o ic de carga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liedson cell Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Bom dia estou com um aparelho que caiu cheirinho de carro em cima com isso o celular apagou realizei manutenção no aparelho consegui colocar pra funcionar so que nao esta carregando ja troquei conector de carga olhei a carga nao chega na bateria a voltagem correta nao esquenta, porem esta funcionando perfeitamente so nao carregada mostra que esta carregando e nao carrega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 41 minutos atrás, liedson cell disse: Bom dia estou com um aparelho que caiu cheirinho de carro em cima com isso o celular apagou realizei manutenção no aparelho consegui colocar pra funcionar so que nao esta carregando ja troquei conector de carga olhei a carga nao chega na bateria a voltagem correta nao esquenta, porem esta funcionando perfeitamente so nao carregada mostra que esta carregando e nao carrega Tópico com mais de 30 dias sem resposta do autor por isso estarei fechando o mesmo Sobre sua duvida faça um banho quimico na placa e uma ressolda e verifique se resolve.. Tópico Fechado!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados