Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola amigos estou com esse aparelho aqui,  galaxy i 8552 que ao colocar no carregador em vez de carregar a bateria ele descarrega.

troquei o conector de carga mas nao  resolveu, no usb ele nao carrega, alguem poderia me ajudar com alguma soluçao?

desde ja agradeço aos amigos

• 6 meses depois...
Postado

Bom  dia 

estou com um aparelho que caiu cheirinho de carro em cima com isso o celular apagou realizei manutenção no aparelho consegui colocar pra funcionar so que nao esta carregando ja troquei conector de carga olhei a carga nao chega na bateria a voltagem correta nao esquenta,  porem esta funcionando perfeitamente so nao carregada mostra que esta carregando e nao carrega   

Postado
  Em 24/08/2016 em 11:46, liedson cell disse:

Bom  dia 

estou com um aparelho que caiu cheirinho de carro em cima com isso o celular apagou realizei manutenção no aparelho consegui colocar pra funcionar so que nao esta carregando ja troquei conector de carga olhei a carga nao chega na bateria a voltagem correta nao esquenta,  porem esta funcionando perfeitamente so nao carregada mostra que esta carregando e nao carrega   

Expand  

Tópico com mais de 30 dias sem resposta do autor por isso estarei fechando o mesmo

Sobre sua duvida faça um banho quimico na placa e uma ressolda e verifique se resolve..

Tópico Fechado!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...