Feratech Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Boa tarde colega Estou com um moto x xt1058 que só carrega na usb. Foi efetuada a troca do conector de carga em outra assistencia e aqui notei que faltam dois diodos bidirecionais de proteção ESD que ficam bem na entrada do conector de carga com a placa. Tenho duas dúvidas: se os diodos são bidirecionais são catodos dos dois lados , então não tem lado certo pra soldar correto? Segundo: Pode ser a diferença de amperagem da usb e do carregador que na falta dos diodos não carrega só com carregador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Robertt Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 não sao diodos , sao indutor , no caso como um resistro ) ohm um tipo de proteção o 3 componentes com um numero 50 e um capacitor Feratech reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Robertt Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 baixe o esquema ,ira tirar toda a duvida. Feratech reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Em 09/02/2016 at 12:15, Feratech disse: Boa tarde colega Estou com um moto x xt1058 que só carrega na usb. Foi efetuada a troca do conector de carga em outra assistencia e aqui notei que faltam dois diodos bidirecionais de proteção ESD que ficam bem na entrada do conector de carga com a placa. Tenho duas dúvidas: se os diodos são bidirecionais são catodos dos dois lados , então não tem lado certo pra soldar correto? Segundo: Pode ser a diferença de amperagem da usb e do carregador que na falta dos diodos não carrega só com carregador? Amigo baixe aqui o manual, identifique os diodos que fica mais fácil encontrar outro igual Manual Moto X XT1049 XT1050 XT1053 XT1055 XT1056 XT1058 XT1060 Feratech reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.