Wanderson Amorim Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 boa tarde meus amigoestou com dois aparelhos com o mesmo problema,i876 e um i580,eu coloco chip e os mesmos nao os lêem,aparece a seguinte mnsg inserim sim, ja troquei o flex trazeiro e nada já limpei a placa e nada naum sei mais oq fazer,ma ajudem se puderem desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Tenho um i876 que agora esta com este defeito inserir sim, eu já troquei o flet do cartão e nada alguem pode me ajudar;paz Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui Lisboa Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 dê uma olhada se tem oxidação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 OK amigo já foi resolvido o pino 4 e 5 do conector da placa do sim estava com mal contacto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 OK amigo já foi resolvido o pino 4 e 5 do conector da placa do sim estava com mal contacto. Tópico Encerrado! Atenção 2 Aviso: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados