marlon rock cell Postado Fevereiro 10, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Ola amigos boa tarde ha todos. eu estou com um moto g2 aqui na minha bancada, que quando colocado no carregador ele fica reiniciando sozinho. ele também não liga, e não reseta. desde já agradeço aos amigos pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 10, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Resolde o power IC, já peguei um assim, e foi água, debaixo desse CI tava oxidado. Esse CI é aquele ao lado do processador, do lado de traz da placa, é um CI mediano de tamanho, certamente vai saber qual é ele. chamb cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon rock cell Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 sim sim sei qual é. muito obrigado amigo. posto o resultado futuramente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon rock cell Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 amigo boa noite .. deu certo procedimento o qual me indicou. muito obrigado. Eduardo Ardiles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Ogeda Estulano Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 tambem estou com o mesmo problema na onde fica esse CI tem como postar uma foto? Roney Aguiar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon rock cell Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 ola amigo bom dia assim que possível eu posto uma foto pra vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PEDROOSMAR Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Kd a foto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 1 hora atrás, PEDROOSMAR disse: Kd a foto??? talvez por algum problema técnico o colega marlon não pode enviar a imagem , mas o senhor pode fazer o download to manual técnico especifico do modelo em questão na área motorola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.