maik douglas Postado Fevereiro 10, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 como resetar o nokia 1600,eu ja fiz varias mais não da em nada auguem ai me pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 10, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 É técnico da área? Tem algum equipamento para executar os procedimentos? Se sim, quais? Leia e adapte-se as Regras do fórum Clangsm, assim poderemos lhe ajudar. maik douglas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maik douglas Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 sim eu sou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 maik douglas, então leias o que te disse acima, e se adapte a essa: Novo método de assinatura aos usuários. Assim fica mais fácil te ajudar. Este modelo precisa ter uma box, cabo fbus específico, assim pode resetar o aparelho. Sem box infelizmente não há solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.