vagnerimpacto Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 gente ...chegou um e615 na minha loja que nao reconhece nenhum tipo de chip...coloco o chip e o aparelho nao reconhece...parece que esta sem chip...o que fazer...o conector esta perfeito e ja fiz o hard reset...alguem pode me ajudar...qual o componente responsavel pelo leitor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 peguei um assim amigo e atualizei via lg tools e problema resolvido, não tenho certeza se é seu caso, aqui funcionou pra! E por falar nisso, será que não existe alguma ferramenta pra testar o slot de cartão ou sim card. Se tiver é uma mão na roda pra esse tipo de problema... Boa sorte amigão Eduardo Ardiles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 eu ja atualizei pelo kdz e nada...a messagem "aem sim inserido"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 amigo veja se nao ha oxidacao na placa,trilhas rompidas ou ate mesmo se nao esta faltando algum componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.