paulosales Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Olá amigos estou com um L80 D385 que não conecta o wifi, eu uso uma octopus box e ao fazer a leitura o emei 2 aparece com uma sequencia de zeros e o 1 aparece normal. O wifi e Bluetooth também estão zerados. desde já agradeço muito pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Alguém com alguma dica, desde já agradeço muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Bom dia amigo, já resolvi um assim simplesmente fazendo a atualização via octoplus, faça isso e posta resultados. paulosales reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Muito obrigado amigo Ralyson problema resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Trevizan Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Eu estou com uma aparelho aqui, ele acha o wi-fi, mas quando vai conectar ele aparece fora do alcance? Sem a octoplus resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoSimons Postado Junho 24, 2017 Compartilhar Postado Junho 24, 2017 também quero saber. to com um desse mesmo jeito. mas percebi que ele funciona o wifi com 10cm do roteador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Nesse caso ressolde a área do wifi que resolve. Lembrando os cuidados com os componentes resinado do outro lado da placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoSimons Postado Agosto 12, 2017 Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Em 26/06/2017 em 07:05, sapim disse: Nesse caso ressolde a área do wifi que resolve. Lembrando os cuidados com os componentes resinado do outro lado da placa. como posso ressoldar se ele da o sinal. ressoldagem nao é apenas se o sinal wifi nao pegar de jeito nenhum? alguma solução pelo amor de deus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex321 Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 eu estou com um que esta do mesmo jeito ele aparece carregando mas ele não ativa nao liga o wifi que devo fazer para consertar agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex321 Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Agora, alex321 disse: eu estou com um que esta do mesmo jeito ele aparece carregando mas ele não ativa nao liga o wifi que devo fazer para consertar agradeço desde já. so que o meu e um d285f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.