andrecel Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 olá estou com um moto e2 que entrou com atela quebrada, então efetuei a troca da mesma, porem apos trocar 4 peças não funcionou. todas as peças foram adiquiridas de fornecedores confiaveis e de precedencia boa, porem nao funcionou. alguem já pegou um problema assim? a placa esta zera sem nenhum sinal de avaria ou oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 reiniciou após troca? bom mesmo mesmo seria pegar de outro fornecedor em todo caso pra testar... andrecel reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Agora, ArcanjoO disse: reiniciou após troca? bom mesmo mesmo seria pegar de outro fornecedor em todo caso pra testar... então amigao foi de dois fornecedores diferentes e um inclusive testei em outro atc e funcionou. tirei a bateria deixei fora um pouco reiniciei e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo.mcastro Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 olá amigo, conseguiu resolver, estou com o mesmo problema, acho que algum componente da placa queimou, mas estou perdido aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 amigo verifique o conector do flex do display possa esta com solda fria ou troque ja peguei um aqui que resolve trocando,tente e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.