Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, estou tentando atualizar software desse LG e467, mas na penúltima parte da atualização o programa trava. Dei uma pesquisada e várias pessoas dizem que acontece o mesmo com elas, dizem que é problema do programa mesmo. Existe outra maneira? Ele não sai da tela inicial com a sigla LG.

Obrigado.

Postado

existe sim sim amigo ou voce tenta pelo lg flash tool ou se vc tiver uma octoplus da certo,eu quando atualizo esses lg´s aqui pelo programa lg suport tool quando trava na penultima parte eu so desconecto o cabo retiro a bateria e coloco em modo dowload ai da certo,tente e poste resultado!

Postado

ola amigo  isso acontece mesmo, a verdade é que a maioria dos LG é complicado atualiza, no seu caso só com as box você vai consegui resolve esse problema, la no programa das box é só seleciona o modelo do apareio  e passa o flash  

• 1 ano depois...
Postado
Em 17/02/2016 em 22:05, Smitharmstrong disse:

Ultimamente tive alguns problemas em atualizar os LG, o problema era devido as portas com que estavam com problemas, algo não estava certo, baixava, descompactava e travava em 4%. Tente seguir esse tutorial para ver se soluciona o seu problema.

http://www.infocotidiano.com.br/2014/04/resetando-configuracoes-das-portas.html

tentei seguir os procedimentos e tmb nao deu certo. mas mesmo assim obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...