Print & Cell Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 bom dia galera, estou com o seguinte erro quando conecto minha octopus box (em anexo), lembrando que não me aparece a opção de atualiazação, alguém pode me passar um tutorial para resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 faça a atualizaçao do sim card da box Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 2 horas atrás, Aldinei Jose disse: faça a atualizaçao do sim card da box amigo fiz a atualização conforme vc fez o tutorial, porém o erro continua. quando atualizei a primeira vez foi atualizado com sucesso, porém agora tá dando esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Aparentemente esgotou seu limite de updates. Entre em contato com suporte através desta área no site: http://octopusbox.com/por/help/contacts Relate que sua box não tem mais limite de update e peça mais limite. Lembre-se de informar o serial de seu card. No meu caso tive de fazer update do card em cada programa, uma vez no samsung, uma vez lg e uma vez jtag, após as novas atualizações. jardelcezar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 estou com mesmo problema mas ja gastei 10 update de 30, e nao resolveu solucao ? . faço update e quandro abro lg samsung ou jtag pede de novo pra atualizar; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 resolvi atualizando card , desinstalando e instalando tudo atualizado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.