marlon rock cell Postado Fevereiro 15, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Boa tarde amigos. estou com um iphone 4s na minha bancada que nao restaura de maneira nem uma, ele fika dando erro 3194. eu ja tentei de tdo mais nao dá certo. precisso de ajuda dos amigos. desde ja obrigado há todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Amigo, o cabo que esta usando é cabo original? A USB é a frontal do pc? ou traseira? Tenta na traseira ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon rock cell Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 valeu amigo obrigado abriço. posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvz Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Estou com o mesmo problema , quando deixa a porta usb na traseira do pc ele dá o erro 2003 .... alguém tem alguma solução ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 error 3194 é por que não está usando a última versão disponível, verifique se está usando a versão 9.2.1, error 2003 é apenas um erro de comunicação, tente com outro cabo. O melhor a se fazer, é deixar o próprio iTunes baixar a firmware, assim nunca vai receber o erro 3194. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvz Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 21 horas atrás, Ary Braga disse: error 3194 é por que não está usando a última versão disponível, verifique se está usando a versão 9.2.1, error 2003 é apenas um erro de comunicação, tente com outro cabo. O melhor a se fazer, é deixar o próprio iTunes baixar a firmware, assim nunca vai receber o erro 3194. Olá Ary , deixei fazendo com o procedimento que o senhor me passou mas ele só fica preparando o iphone para a restauração e não acontece mais nada , ele continua no modo dfu e nao sai mais ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Verificou se baixou a firmware por completo? segure o botão HOME e POWER por 15 segundos e veja se sai do modo DFU, se o seu problema for o mesmo do tópico, deverá passar normalmente a firmware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvz Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Em 18/02/2016 at 10:08, Ary Braga disse: Verificou se baixou a firmware por completo? segure o botão HOME e POWER por 15 segundos e veja se sai do modo DFU, se o seu problema for o mesmo do tópico, deverá passar normalmente a firmware. Consegui resolver este problema , deixando ele em "modo Download" na tela preta e ai ele passou tranquilo ... gesicleiton ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.