Jeffeson Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Boa tarde senhores ... estou com um samsung prime G531BT bloqueado pedindo email do antigo dono entao fiz como de custume coloqueio o cabo otg com o app que me direciona a configuraçao do aparelho e reseto so que ele nao entra na opçao do otg ja troquei o cabo troquei o pendrive e nada de da certo ja resetei o telefone e tentei e nada ate agora ... queria pedir uma help ai para a galera se possivel agradeço detalhe o conecto usb esta 100% shatyllalorrany15@hotmail. reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softwarecell1 Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 volta ele p a primeira atualizaçao dele q vai dar certo... eu coigo deu certo assim. vai dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Se vc não puder fazer a atualização conecta na box z3x ou octopus e escolhe o atc SM-G531H e reset FRP Ed_Marcos e htmarcos reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Pesquise sempre antes de abrir novos tópicos: Siga a dica também de atualizar sua assinatura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 1 hora atrás, jorgegjunior disse: Se vc não puder fazer a atualização conecta na box z3x ou octopus e escolhe o atc SM-G531H e reset FRP e so para usuarios PRO da Z3x amigo o jeito e volta a versao mesmo obrigado jaja posto resultados . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Amigo, estou com um aki tbm g531bt Assim q der informe-NOS o seu resultado, para q eu tbm possa fazer aki... Desde ja obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 SoulTronics, se tiver octoplus, siga o procedimento citado acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Uma dica: Odin3 v3.10.6 Todos os Drivers instalados da Samsung Kies Firmware compatível : G531BTVJU0AOH2_G531BTZTO0AOH2_G531BTVJU0AOH2_HOME.tar.md5 Baixada no sammobile.com Sucess. Use o OTG com o Bypass inserido no Pendrive. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 14 horas atrás, SoulTronics disse: Amigo, estou com um aki tbm g531bt Assim q der informe-NOS o seu resultado, para q eu tbm possa fazer aki... Desde ja obrigado. amigo consegui resolver baixe esta firmware e instale nele upple.it/a3636cae829d4af8/ZTO-G531BTVJU0AOG3-20150722225722.zip?pt=DWPZYBD2CUpZWIgcMDz5fbqq31sNUR1RpztMcpygvrA%3D depois e so segui o procedimento do cabo otg que da certo vlw fagnerw e matheus_oliveira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 poxa peguei um J700M do mesmo jeito tou baixando uma 5.1.1 para ver se da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Vou tentar primeiro via octopus.... Caso nao de certo faço como o sr. Citou.... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 voce que sabe deu certo aqui sem problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Em 16/02/2016 at 15:55, jorgegjunior disse: Se vc não puder fazer a atualização conecta na box z3x ou octopus e escolhe o atc SM-G531H e reset FRP Procedimento efetuado com sucesso com octoplus, cabo micro usb, aparelho em download mode e reset frp. Nando1413 e JorgeJúnior reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados