gernan Postado Fevereiro 16, 2016 Postado Fevereiro 16, 2016 (editado) boa noite amigos do clan , estou com este telefone que chegou em minha assistência com lup infinito no samsung, ja tentei resetar e não deu , tentei atualizar ele pelo odim e da erro, dei uma pesquisada e verifiquei que este telefone esta morrendo quando passa o Firmware errado , alguns dos amigos podem me ajudar com esta bomba. Editado Abril 23, 2016 por Paulo Oliveira Citar
RCELETRONICOS Postado Abril 22, 2016 Postado Abril 22, 2016 Estou com o mesmo problema , voce ja achou a solução? Citar
gernan Postado Abril 22, 2016 Autor Postado Abril 22, 2016 não até agora nada amigo , estou esperando a ajuda de alguns dos amigos !!! Citar
Ivan kern nunes Postado Abril 22, 2016 Postado Abril 22, 2016 boa tarde amigo,somente com firmware particionada para resolver,já peguei com o mesmo defeito,e foi a única solução. Citar
Daniel_Dantas Postado Abril 23, 2016 Postado Abril 23, 2016 posta ai o procedimento particionada Citar
Ivan kern nunes Postado Abril 23, 2016 Postado Abril 23, 2016 7 horas atrás, sprinter disse: posta ai o procedimento particionada bom dia amigo,segue a firmware que corrige este erro : http://www.4shared.com/rar/mwEngmrQce/SAMSUNG_G3812B_GALAXY_S3_SLIM_.htm matheus_mazone, MaxterPlays, Pedro Henrique Monteiro e 1 outro reagiu a isso 4 Citar
italcell65 Postado Abril 26, 2016 Postado Abril 26, 2016 eu tem mesmo problema.. baixei esta rom ma nao deu certo. Posta ai o metodo Particionada . tem que fazer antes o Bootloader depois o AP? Obrigado! Citar
Daniel_Dantas Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 eu baixei apliquei e so fica na tela do samsung a mesma coisa. Citar
Anderson Vieira Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 6 horas atrás, sprinter disse: eu baixei apliquei e so fica na tela do samsung a mesma coisa. Ola,abra o atc e verifique se o mesmo não possui sinais de oxidações estes dias peguei um assim travado efetuei a flash e ele continuou a mesma coisa ai quando abri ele o flex do lcd estava com oxidações,ai efetuei a limpeza e ele iniciou normalmente,verifique ai e poste resultados.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.