s.o.s. telecell13 Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 oi pessoal estou com um atc que sempre quando termino o flash vou testa o aparelho coloco o chip da operadora de origem so aparece na tela chip inativo. quando coloco pra procurar rede aparece não desponivel no momento ou fica procurando rede em depois aparece chip inativo. obs: isso msm depois do desbloqueio tambem. sos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Boa noite me amigo, acho que por engano o senhor duplicou seu post. Mas com relação ao seu problema, quais as opções que o senhor esta marcando e em qual versão? Vamos dar continuidade neste aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s.o.s. telecell13 Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Boa noite me amigo, acho que por engano o senhor duplicou seu post. Mas com relação ao seu problema, quais as opções que o senhor esta marcando e em qual versão? Vamos dar continuidade neste aqui. amigo vamos la , a opção marcada e setting 1 e 4 para flash a versão e cid.r11ca002_app,,r11caoo2_afs agora para desbloqueio setting opção 1 e 2 em depois que fazer o processo do executor, setting so a opção 3 em clik em unlock/repair amigo estou começando com as box agora ser esteve alguma errada min desculpa. em muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 s.o.s bom dia, normalmente SE quando da a msg de chip inativo é bloqueio de imei, e isso nao pode ser discutico aqui no forum!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s.o.s. telecell13 Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 s.o.s bom dia, normalmente SE quando da a msg de chip inativo é bloqueio de imei, e isso nao pode ser discutico aqui no forum!!! a ta td bem + muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Como já informado pelo Vip Rochater, se trata de bloqueio de imei, sendo assim, Tópico Encerrado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados