Vanessa Montez Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Galera, boa noite! Estou com um LG e615f aqui tentando instalar uma ROM mas ele não entra em modo download, nem conectando no cabo usb, alguém poderia me ajudar nisso? Já tentei apertar vol + junto com o vol - tentei power com vol + ou power com vol - e já tentei também os três juntos. Estou querendo usar KDZ pra fazer a instalação mas o problema é que ele não entra em modo download. Se eu não conseguir vou ter que partir pra box, mas quero tentar aqui porque não tenho box, esse serviço de box eu terceirizo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Com o aparelho desligado, pressione v- e conect o cabo, se caso não funcionar com V- tente o mesmo procedimento com v+! Boa sorte e por favor, poste o resultado. Há, só um detalhe, se caso ainda tiver dificuldade não esqueça de verificar o conector se está ok. Vanessa Montez e toinhoart reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 o cabo p999 coloca o cel direto em modo downloud se nao tiver pode usar o flashtool selecione 3gqct e diag com ele ligado mesmo que atualiza paulosales e Vanessa Montez reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa Montez Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Conector está ok, ele carrega certinho! Vou tentar em casa hoje de noite e posto o resultado aqui. Ah, na parte do vol - tem que apertar vol- primeiro e depois colocar p cabo ne? Vou testar isso. Obrigada por enquanto gente paulosales reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Ola,Vanessa Montez tenta assim: 1) Instale os drivers do seu aparelho no seu pc. 2) Desative o seu antivírus e qualquer outra proteção. 3) Desligue seu aparelho. 4) No seu aparelho: Segure as teclas de vol. + e - ao mesmo tempo,( se nao ligar em modo download com essa combinações tente liga com botão vol. - ) e conecte o celular no pc com o cabo usb. boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa Montez Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Galera, não consegui mesmo, tentei de todas as formas e não vai. Partiu pra box. Obrigada pela ajuda! paulosales reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 21 minutos atrás, Vanessa Montez disse: Galera, não consegui mesmo, tentei de todas as formas e não vai. Partiu pra box. Obrigada pela ajuda! Olá amiga, vai uma dica. É sempre bom ter esse cabos P990, é uma ótima ferramenta para os lg. Vanessa Montez reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor367 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 VANESSA CONSEGUISSE FAZER O SERVIÇO NA BOX??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amidamarupx Postado Março 4, 2020 Compartilhar Postado Março 4, 2020 https://www.youtube.com/watch?v=9_pNPvdo77Q faz isso que da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.