marcosaeb44 Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Boa dia amigos estou com um aparelho G900M um S5 na minha bancada para atualizar porem não estou conseguindo repara-lo pelo ODIN já baixei o ate mesmo o PIT aqui no fórum e nada gostaria de saber se alguém já pegou erro parecido. Segue a imagem abaixo para ver o erro. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Ola,tenta com esta rom aqui: marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Postarei resultados. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Deu o mesmo erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 tenta com outra versão do odim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Ja tentei 3.10 e 3.9 e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan_TopCell Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Estou com o mesmo problema... Alguma soluçao para este caso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 amigo voce so vai ter sucesso pela octoplus, pois ha um tempo atras estava com um aqui e pelo odin dava fail e so consegui pela octoplus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.