Adriano Paulino Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Depuracao usb nao funciona xt1563 alguem teria solucao por favor estou querendo tirar conta gmail e nao consigo ativar opcao do programador Parcker e edlirocell reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Você consegue chegar até qual tela do procedimento? Posta uma imagem de onde você está. Lembrando que a partir do patch de 1 de janeiro, a Motorola bloqueou o procedimento, então verifica o ultimo patch de segurança, se estiver em 1 de janeiro de 2016 por enquanto sem solução. edlirocell, dinhuu e Cristiano de Moraes reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edlirocell Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Estou com o mesmo problema, não ativa depuração USB na versão 6.0, e a patch de segurança é 1 de janeiro de 2016. Sem solução ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 SOLUÇÃO PARA ATIVAR DEPURAÇÃO USB ANDROID 6.0... PROCURA POR ESSA ROM XT1563_LUX_RETLA_DS_6.0_MPD24.65-18_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC_V2.xml DEPOIS BASTA APLICAR A FLASH E FAZER O MESMO PROCEDIMENTO DO MOTO G 3º GERAÇÃO (JÁ TEM AQUI NO FÓRUM) Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 O xt1563 é o moto x play a patch que ta nele é do dia 1 de março, até agora acredito que esteja sem solução, já pesquisei bastante e até agora nada. o moto g3 com a patch de janeiro ja tem solução so da uma pesquisada no fórum que encontra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Em 28/03/2016 at 10:28, thalys disse: SOLUÇÃO PARA ATIVAR DEPURAÇÃO USB ANDROID 6.0... PROCURA POR ESSA ROM XT1563_LUX_RETLA_DS_6.0_MPD24.65-18_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC_V2.xml DEPOIS BASTA APLICAR A FLASH E FAZER O MESMO PROCEDIMENTO DO MOTO G 3º GERAÇÃO (JÁ TEM AQUI NO FÓRUM) Abraço blz amigo , encontrei esta Rom que vc citou acima , mas a duvida e a seguinte. eutou com o androide 6.0.1 se jogar esta Rom o aparelho não vai brica não já que esta rom e 6.0 .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Abril 9, 2016 Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Em 04/04/2016 at 00:16, trigo disse: blz amigo , encontrei esta Rom que vc citou acima , mas a duvida e a seguinte. eutou com o androide 6.0.1 se jogar esta Rom o aparelho não vai brica não já que esta rom e 6.0 .. então cara, eu não sei te dizer ao certo se vai ou não "brica", porém eu acho que como o seu está na versão 6.0.1 o patch de segurança deve esta em 1 de Março e me falaram que esse procedimento não servi mais... Ou seja, tenta fazer por SUA conta em risco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ledsd90 Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Em 09/04/2016 at 08:39, thalys disse: então cara, eu não sei te dizer ao certo se vai ou não "brica", porém eu acho que como o seu está na versão 6.0.1 o patch de segurança deve esta em 1 de Março e me falaram que esse procedimento não servi mais... Ou seja, tenta fazer por SUA conta em risco to com uma cobaia aqui vou tentar o downgrade jaja posto resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 e amigos os dias de trevas esta chegando para quem manipula software nem os programadores de box estao aconpanhando essas criptografias de segurança , tomara que os caras la de fora trabalhem ai vem mais pack para pagar mais ativaçoes para ativar box para conprar eneguinho trabalhando por 10 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ledsd90 Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 vdd essa prostituição tem que acabar ! mais voltando ao assunto estou com a cobaia mais não consegui encontrar esse software alguem pode me ajudar a encontrar ai eu faço o teste aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinhuu Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 to com o moto x 6.0.1 alguem pode me ajudar nao to consseguindo abrir a drupcao usb poor favoor preciso usar meu celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 dinhuu, fórum para técnicos da área. Leve seu aparelho até uma assistência técnica. dinhuu reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Dinhuu pagar 80 reais para arumar e caro então me vende ele por oitenta reais, vc meche errado no celular e agora quer tudo de graça, nos técnicos estudamos, gastamos para montar loja, investimos em maquinario para vc achar que e caro, tem que dar valor aos bons técnicos, se vc acha caro leva o seu aparelho em um boca de porco que cobra barato, mas se depois der algum defeito no seu aparelho não reclame, mas se quiser fazer isso e não correr risco leva em um bom técnico que ele resolve o que vc ta precisando, pois esse forum e destino para aprendizado, e não pra usuários que não são técnicos então, para de criar topicos sem necessidade, pois as resposta são para fazer o procedimentos para quem sabe, e esse forum e serio e não para brincadeira, então para de brincar com coisa seria, faz agente perder tempo??? Procura uma assistência que resolvem seu problema??? crapinhandre, Italo Lustosa Muito + Cel e victorcell reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonl Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 galera, alguem ai ja tentou fazer o downgrade do aparelho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Não é possível downgrade jefersonl. http://www.clangsm.com.br/topic/105433-xt1563-patch-março-sem-solução-no-momento-leia-antes-de-criar-tópicos/ Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados