Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

este aparelho esta congelado no m da motorola , ja dei hard reset e nada , preciso de um programa e da flash pra este aparelho , um que funcione pois ja baixei uns dois aqui, ja seguir uns tutoriais e nada .

Postado

fui tentar atualizar deu a seguinte mensagem , baixei esta flash ai que voce postou .

20160218_173148.jpg

meus cabelos estao pra cair aqui kkkk, passei o dia todo nesse aparelho , eu ja fiz um motog antes mas ja tem tempo , to cheio de duvidas , ja gerou o codigo de desbloqueio no meu email , pego ele escrevo as linhas de comando que se pede ai ja dei espaço e colo o codigo na frente fala que o codigo esta errado , ja coloquei sem o espaço junto com a linha de comando da erro , queria saber se o site da motorola gera o codigo incorreto tambem ou   so correto pois aqui nao ta indo e copiei certinho do email e colei , ta osso

Postado

paulinho2014, seu dispositivo não foi desbloqueado o bootloader... Unique key que consta no site é esse código que você recebeu, tem de substituir o UNIQUE KEY pelo código, ficando assim:

mfastboot oem unlock CÓDIGO ou fastboot oem unlock CÓDIGO

Quanto aos comandos são aqueles mesmo daquele tutorial. Na maioria dos motorolas que usam fastboot o procedimento é o mesmo. O que muda são a quantidade de arquivos sparsechunk.Por exemplo, nessa flash são 4 sparsechunk. Se fossem mais, bastava adicionar o comando embaixo do terceiro e no final colocar 4, 5 ou quantos tivessem, na sequencia.

lX0eW.jpg 

Só acrescentando, para saber se o dispositivo está ou não desbloqueado, veja na linha logo abaixo de BATTERY OK, no seu ainda aparece DEVICE IS LOCKED. Quando desbloquear aparecerá DEVICE IS UNLOCKED.

Postado

amigo voce acha que devido ele eta com problema na memoria tipo loga e trava na tela inicial pode ser dele nao esta aceitando o codigo ? fiz o processo 8 vezes , vou na janela de comando coloco o aparelho em fastboot escrevo fastboot oem gat_unlock_data me da os codigos boot loader, copio vou no site da motorola e colo como se pede , retiro todos os espaços faço pedido da chave vai pro meu email copio ela volto pra tela de comando escrevo flastboot oem unlock unique_key mais a chave ai fala passwold incorrect!,  nao tem logica isso 

20160218_190907.jpg

20160218_191021.jpg

Postado

paulinho2014, só mais uma dica: se quiser tirar essa mensagem de bootloader desbloqueado, baixe o arquivo abaixo, extraia a pasta e a abra, segure shift e clique ABRIR UMA JANELA DE COMANDO AQUI. Plugue o celular em modo fastboot, e digite no computador o comando:

mfastboot flash logo logo.bin

Assim o celular iniciará normal, sem esse aviso.

Tópico fechado.

Remover Aviso Bootloader Moto E.rar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...