paulinho2014 Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 este aparelho esta congelado no m da motorola , ja dei hard reset e nada , preciso de um programa e da flash pra este aparelho , um que funcione pois ja baixei uns dois aqui, ja seguir uns tutoriais e nada . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 tenho uma duvida , mesmo ele congelado eh possivel desbloquear o boot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 paulinho2014, para desbloquear o bootloader precisa que ele entre em modo fastboot. Leia no link sobre o procedimento: Desbloqueio Bootloader motorola Quanto a fw, utilize essa: Arquivos Flash motorola via fastboot Utilize esse procedimento: Tutorial de Flash Moto G - 2ª Geração - xt1068/xt1069 paulinho2014 e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 amigo essa flash ai eh feita via cmd ? aquele esquema que vai copiando e colando os comandos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Acabei de anexar o procedimento paulinho2014, dá uma olhada no post acima. Anderson Vieira e paulinho2014 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 se nao for pedir muito estou precisando do arquivo adb-tools_treiber , tem no site mas nao estou conseguindo baixar por la . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Não sei que arquivo é esse.. Você teve algum erro no procedimento?? Se for para o desbloqueio do bootloader, pode utilizar esse arquivo: ADB Fastboot paulinho2014 e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 fiz tudo certo , sabe me dizer se foi desbloqueado ? teria os comandos ai pra fazer a flash aqueles que a gente vai copiando e colando ou sao os mesmo do motog ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 fui tentar atualizar deu a seguinte mensagem , baixei esta flash ai que voce postou . meus cabelos estao pra cair aqui kkkk, passei o dia todo nesse aparelho , eu ja fiz um motog antes mas ja tem tempo , to cheio de duvidas , ja gerou o codigo de desbloqueio no meu email , pego ele escrevo as linhas de comando que se pede ai ja dei espaço e colo o codigo na frente fala que o codigo esta errado , ja coloquei sem o espaço junto com a linha de comando da erro , queria saber se o site da motorola gera o codigo incorreto tambem ou so correto pois aqui nao ta indo e copiei certinho do email e colei , ta osso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 paulinho2014, seu dispositivo não foi desbloqueado o bootloader... Unique key que consta no site é esse código que você recebeu, tem de substituir o UNIQUE KEY pelo código, ficando assim: mfastboot oem unlock CÓDIGO ou fastboot oem unlock CÓDIGO Quanto aos comandos são aqueles mesmo daquele tutorial. Na maioria dos motorolas que usam fastboot o procedimento é o mesmo. O que muda são a quantidade de arquivos sparsechunk.Por exemplo, nessa flash são 4 sparsechunk. Se fossem mais, bastava adicionar o comando embaixo do terceiro e no final colocar 4, 5 ou quantos tivessem, na sequencia. Só acrescentando, para saber se o dispositivo está ou não desbloqueado, veja na linha logo abaixo de BATTERY OK, no seu ainda aparece DEVICE IS LOCKED. Quando desbloquear aparecerá DEVICE IS UNLOCKED. paulinho2014 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 fala que meu codigo estar errado , a possibilidade do site gerar errado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Só se você copia errado o código gerado no fastboot, senão não há possibilidade. paulinho2014 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 amigo voce acha que devido ele eta com problema na memoria tipo loga e trava na tela inicial pode ser dele nao esta aceitando o codigo ? fiz o processo 8 vezes , vou na janela de comando coloco o aparelho em fastboot escrevo fastboot oem gat_unlock_data me da os codigos boot loader, copio vou no site da motorola e colo como se pede , retiro todos os espaços faço pedido da chave vai pro meu email copio ela volto pra tela de comando escrevo flastboot oem unlock unique_key mais a chave ai fala passwold incorrect!, nao tem logica isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Paulinho2014, leia atentamente as instruções, fica mais fácil assim. Veja o que escrevi logo acima sobre isso: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 amigo muito obrigado pela atençao , li o topico todo a risca hoje e deu tudo certo , desbloquiei e ja atualizei e ficou top , um abraço cristiano e a todos do clan. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 paulinho2014, só mais uma dica: se quiser tirar essa mensagem de bootloader desbloqueado, baixe o arquivo abaixo, extraia a pasta e a abra, segure shift e clique ABRIR UMA JANELA DE COMANDO AQUI. Plugue o celular em modo fastboot, e digite no computador o comando: mfastboot flash logo logo.bin Assim o celular iniciará normal, sem esse aviso. Tópico fechado. Remover Aviso Bootloader Moto E.rar paulinho2014, gesicleiton ferreira e Paulo de Deus reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados