jonesteixeira Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 galera eu to com um XT621 de um cliente dando o erro cd temporariamente indisponível 003 quando tento usar o PPT, porem a internet e as chamadas pelo numero funcionam normalmente e ja não sei o que fazer também reparei que tem um ícone de um celular Bloqueado ao lado do relógio e suspeito que possa ser isso mas ja não sei onde mexer e também é bem difícil de encontrar um room para passar nele e não sei se resolveria o problema porem preciso de ajuda pois estou realmente sem ideias Caso alguém saiba como Solucionar este problema ficaria Grato pois usei todo meu conhecimento mas ja nao esta sendo suficiente e preciso descobrir. Obrigado Modelo: XT621 Erro: cd temporariamente indisponível tente novamente (003) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Se quiser tentar, aqui a flash e procedimento testado e funcionando 100%: Arquivo flash XT621 RSD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 ok, vou fazer aqui, depois posto resutado. eu estava resetando ele , ele voltava ao normal, mas se desligar ele e ligar volta o problema mas vou tentar a flash, obrigado Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.