PCSMART Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Boa tarde. O aparelho estava somente acendendo a luz do logo do windows, e agora nem isso. Tentei o Nokia Data Recovery Tools mas não reconhece. Gostaria de saber alguém já vivenciou este problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioalcantara Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 amigo seu celular ainda é reconhecido pelo seu computador se for de uma olhada se ele esta sendo instalado como ( QHSUSB_DLOAD ) se esta assim seu celular esta no modo flash todos os Lumia 925 RM-892 ta dando o mesmo erro tambem estou com o meu com o mesmo defeito infelizmente seu Lumia brikado tem este tutorial aqui mais tentei no meu e não funcionou Finalmente um tutorial para reviver seu Lumia brikado ou morto! http://forum.xda-developers.com/windows-phone-8/development/help-programmer-unbrick-jtag-t3082592 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 caso voce tenha atf vai poder reparar o boot,os arquivos estao no site do box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioalcantara Postado Fevereiro 28, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 não tenho TF to tentando colocar com os comandos do thor2.exe mais os arquivos que tenho não serve vc saberia onde posso encontrar todos arquivos do Lumia 925 RM-892 qual o box e compatível pra conserta o Lumia 925 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PCSMART Postado Março 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2016 Sou grato aos amigos que responderam, e ainda tratando do assunto, ele não é reconhecido quando conectado ao computador e não possuo a ATF. Mas mesmo assim, obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.